Eric Faria participou da edição paulista do ‘Globo Esporte’, nesta terça-feira (11), com informações do mercado da bola, entre elas, um possível retorno de Paulo Henrique Ganso ao Brasil.
Sem divulgar qual clube está interessado em repatriar o jogador, que atua no Amiens, da França, a informação do jornalista contou com imagens do jogador enquanto ainda atuava no país. No entanto, só foram selecionados vídeos de sua passagem pelo São Paulo, o que não agradou Casagrande.
O comentarista acredita que a seleção de imagens deixou subentendido que o possível destino de Ganso é o Tricolor. “Essa do Ganso me chamou a atenção na matéria, que era só camisa do São Paulo. Ele jogou no Santos também. Então está assim: ‘O Ganso está voltando para o Brasil, recebeu a proposta de uma um grande clube brasileiro. Nós ainda não apuramos’. Mas só passou cenas dele chutando bola com a camisa do São Paulo”, criticou o ex-jogador.
“Pode ter sido sem querer, mas me chama muito a atenção nisso. Ele apareceu no Santos e depois foi para o São Paulo. Se já não tivesse desconfiando, faria camisa dos dois lados”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





