O Athletico terá os seus jogos transmitidos pela RPC (afiliada Globo no Paraná), após acertar direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2019. A informação é do Globoesporte.com. As partidas exibidas serão definidas pela emissora e a Federação Paranaense de Futebol (FPF).
A estreia oficial do Athletico será contra o Cascavel CR, em 19 de janeiro, um sábado, às 17h, na Arena da Baixada. Campeão em 2018, o Furacão será mais uma vez representado pelo grupo de aspirantes.
“O Paranaense é um campeonato de alto nível competitivo, que revela diversos atletas e que tem a ganhar ainda mais com a entrada do Athletico nas transmissões. Isso valoriza a disputa e, com o importante título da Sul-Americana, há uma motivação maior para as equipes do interior e chama a atenção do torcedor”, disse Hélio Cury, presidente da FPF.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Fevereiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





