TV Metrópole de Goiânia estreia o programa ‘Batendo Bola & Amigos’



A TV Metrópole Goiânia, Canal 24 da NET, estreia nesta sexta-feira (23), o programa esportivo ‘Batendo Bola e Amigos’. De acordo com o Blog do Auvaro Maia a equipe formada por Adélio Silva e Gil Mendonça na apresentação, Adriano Silva e Edcley Silva nos comentários, estará a frente da atração.

O programa, que será veiculado toda sexta-feira das 20h00 às 21h30 (de Brasília), terá como convidados especiais na estreia, o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG), Lucimar Augusto, o diretor de futebol do Goiás Túlio Lustosa, deputado federal eleito professor Alcides, deputado estadual Felisberto Tavares e o vereador Sargento Novandir.



TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > TV Metrópole de Goiânia estreia o programa ‘Batendo Bola & Amigos’