Um impasse sobre valores foi criado pelos clubes e põe em xeque a transmissão do Campeonato Goiano 2019 pela TV Anhanguera (afiliada Globo). As informações são do Sagres Online, por Wendell Pasquetto.
“Não foi feita proposta nenhuma para os clubes. Nós tivemos uma primeira reunião com clubes no Conselho Técnico e ainda estamos conversando com a Rede Globo de Televisão que é a empresa que tem interesse em realizar a transmissão. Quando tivermos uma proposta que não tenha nenhum tipo de alteração, quanto a aumento e diminuição de valores, vamos sentar com os clubes e discutir todos os pontos”, afirma o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Luiz Pitta.
O dirigente ressaltou que sem a televisão, outros problemas podem aparecer para a organização do Estadual, como a saída de patrocinadores que ajudam a bancar despesas para os clubes, como a confecção de material esportivo, arbitragem e despesas de viagens.
“Sem a televisão, você tem dificuldade para arrumar novos patrocínios, automaticamente aumentam as dificuldades para pagamento de arbitragem, hospedagem, material esportivo e outras situações. Abrimos a porta para que no fim de semana, passe apenas jogos de times paulistas e cariocas, perdendo um bom espaço na mídia. Os clubes terão o direito de definir o que acham melhor”, completou.
André Luiz Pitta confirmou que os valores devem ser menores com relação ao que foi pago no Goianão 2018, mas que os clubes devem levar avaliar a situação com muita atenção, pois não aceitando a proposta, fechariam um bom canal de divulgação.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.