Quem acompanhou a edição deste domingo (21) do ‘Esporte Espetacular’, na Globo, especificamente o quadro ‘Fala Muito’, certamente teve um susto. Tudo por conta da tradicional vinheta do plantão da emissora.
De acordo com o UOL Esporte, a vinheta fazia parte de um trecho da produção, mas teve aparência de informação de última hora.
O assunto do quadro eram as semifinais da Taça Libertadores da América. Enquanto falava de Felipão e a chance da redenção, Lucas Gutierrez, que comanda o quadro, lembrou do 7 a 1 sofrido contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.
Foi quando entrou a vinheta. Na sequência da gravação, ele explicou a utilização do artíficio. “Só para avisar que a Alemanha está quase rebaixada em seu grupo na Liga das Nações”, disse, voltando ao assunto Libertadores depois dos “parênteses”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





