A temporada 2018/19 da Superliga foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (17), em evento realizado em São Paulo, e tem inicio no dia 24 de outubro com o confronto entre Vôlei Renata x Cruzeiro, no Taquaral, em Campinas (SP), às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV2.
Além do SporTV, as superligas masculina e feminina terão jogos na TV Gazeta, que gera sua rede a partir de São Paulo, além do online, através do site Globoesporte.com e do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports. A TV Gazeta entra no lugar da RedeTV!
“Não medimos esforços para levar o voleibol ao máximo de pessoas possível. Esse ano estaremos com duas emissoras de TV e duas ferramentas via internet para que os torcedores da nossa modalidade consigam acompanhar a Superliga Cimed da melhor maneira possível. Nossa meta é cobrir 100% do campeonato”, disse o Superintendente de Competições de Quadra da CBV, Renato D´Ávila.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.