Palmeiras descarta romper contrato com Turner após fim dos canais Esporte Interativo

Atualizado :

Da redação do Esporteemidia.com

Em entrevista concedida a Jovem Pan, o presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, destacou os contratos de TV que o clube tem em vigor e os que estão em negociação. Ele destacou rompimento com o Esporte Interativo por conta da extinção dos canais de TV, pois, segundo ele, no contrato há em que a Turner podia passar a transmissão para outros canais.

“São duas situações distintas: temos um contrato com o Esporte Interativo e nesse contrato o canal tem o direito de repassar nosso contrato para um terceiro. E foi o que ela fez [jogos serão mostrados na TNT e Space]. Repassou o contrato que eles têm com o Palmeiras e serão transmitidos os jogos em outra emissora, o que é absolutamente normal”, afirmou.

“Em relação a Globo existe negociação que está em andamento, mas não tem nada definido”, disse. “Mas não temos contrato com a Globo a partir do ano que vem”, ressaltou.

Galliote também deu mais detalhes sobre a proposta da Globo. “A Globo apresentou um contrato com algumas penalizações, algumas situações em que não concordamos. Além de números muito inferiores ao que a gente pede. Quando apresentamos a proposta para a Globo foi com números: qual o tamanho da nossa torcida, qual é o nosso público, qual é a nossa audiência, qual é a nossa perspectiva para ganho de títulos. Então nossa proposta está na mesa e vamos defender nossos números, porque temos total convicção que esses números são verdadeiros”, ponderou.

“Existe uma negociação em andamento. Temos nossos números e vou defender e zelar pelos interesses do Palmeiras. A negociação existe, mas não temos nada de concreto”, acrescentou.

Acompanhe a entrevista na íntegra no player abaixo.






Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Palmeiras descarta romper contrato com Turner após fim dos canais Esporte Interativo