Globo transmite Boca Juniors e Palmeiras pela Libertadores; BA e PR ficam com Sul-Americana

Henrique Neves

Atualizado :


Com a liderança do Campeonato Brasileiro mantida, o Palmeiras muda a chave para se dedicar à reta final da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira (24), a equipe de Felipão encara um desafio duplo: o Boca Juniors, seis vezes campeão da competição, e o famoso caldeirão de La Bombonera, em Buenos Aires. O encontro marca a volta do time paulista à semifinal do torneio depois de 17 anos. Galvão Bueno narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com comentários de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Renato Peters.

Ganhar na casa do Boca Juniors é difícil, mas não impossível. E o próprio Palmeiras mostrou isso na primeira fase da competição, quando voltou de Buenos Aires com uma vitória por 2 a 0. A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 31, na Arena Palmeiras.

No mesmo horário, Bahia e Paraná acompanham a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Bahia e Atlético-PR, que acontece na Fonte Nova. Thiago Mastroianni narra, com comentários de Gustavo Castellucci e Cristian de Toledo Pereira, e reportagens de Renan Pinheiro e Nadia Mauad.

A Globo transmite as partidas da Libertadores e da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, depois da novela ‘Segundo Sol’.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo transmite Boca Juniors e Palmeiras pela Libertadores; BA e PR ficam com Sul-Americana