Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate

Atualizado :


Grêmio x River Plate e Palmeiras x Boca Junior disputam duas vagas na fina da Taça Libertadores da América. E se na decisão não tivermos a presença de, pelo menos, um clube brasileiro, não haverá transmissão em TV aberta. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer,uma final entre argentino não terá lugar na grade da Globo, ficando restrita ao SporTV e FOX Sports.

A novidade seria na escala da narração no SporTV: se isto ocorrer, são grandes as chances de um narrador Globo comandar a transmissão. No caso, a escala seria entre Luís Roberto ou Cléber Machado, com Galvão Bueno tendo chances bem menores.

Caso algum brasileiro ou os dois passem de fase, o esquema também já está previamente planejado. Galvão Bueno comandará, em TV aberta, transmissão para todo o Brasil – incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV fechada, continua uma equipe completa nos dois jogos e narrador SporTV.






Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate