Cris Barth assume apresentação de ‘Os Donos da Bola’ na Band RS

Henrique Neves

Atualizado :


A partir de segunda-feira (29), a edição gaúcha de ‘Os Donos da Bola’, exibida pela Band RS, será assumido oficialmente por Cris Barth . De acordo com o Coletiva.net, a atração ganhará um novo cenário, com direito a grama sintética e uma miniarquibancada. A ideia é mudar o formato de bancada e fazer com que o programa tenha uma aparência de campo de futebol.

Com a comunicadora no comando, Caco da Motta reassume seu papel de debatedor e comentarista. Ele estava interinamente na apresentação desde que o antigo apresentador Filipe Duarte deixou a empresa, em agosto deste ano. Além de Caco, participarão convidados volantes, sem debatedores fixos.

ATUALIZAÇÃO: Ainda segundo o Coletiva.net, o programa terá novos quadros: ‘É Comigo Mesmo’, no qual Sérgio Boaz entrevistará personagens do futebol; ‘Donas da Bola’, em que mulheres do ramo falam com Cris Barth; ‘Prancheta do Bagé’, com Alex Bagé analisando a tática dos times. Também integram a lista ‘Donos Social’, quando a equipe do programa visita projetos sociais; ‘Chefs da Bola’, em que Caco sai da redação para a cozinha com chefs que vão fazer pratos relacionados a jogos de futebol, e Stories da Bola com os bastidores dos esportes na internet.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Cris Barth assume apresentação de ‘Os Donos da Bola’ na Band RS