A Conmebol lançou um novo leilão dos direitos de TV da Copa Sul-Americana, que inclui também os da Recopa. Desta vez, porém, a entidade não fatiou os direitos e permitiu o repasse de partidas a outras emissoras, desde que previamente acertado entre emissora e Diez, joint venture formada pelas agências de marketing IMG e Perform. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.
O prazo para a entrega das propostas termina nesta quarta-feira (10), e a negociação também foi aberta a outras plataformas, como o Facebook. As emissoras brasileiras de TV começaram a mostrar novamente interesse e questionar, nas últimas semanas, quando o leilão da Sul- Americana seria reaberto.
Até a temporada atual, os direitos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa são do canal FOX Sports, que sublicenciam seus direitos à Globo e SporTV, em troca dos jogos da Copa do Brasil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.