O Botafogo está próximo de quitar a dívida com o elenco. Após aprovar o adiantamento de R$ 18,8 milhões junto à Globo, referentes a parte dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2020 e 2021, a diretoria aguarda questões burocráticas de operações bancárias para receber a grana e poder repassar parte dessa quantia para os atletas. A informação é do UOL Esporte, por Bernardo Gentile.
Atualmente o Alvinegro deve dois meses de salário, o que na soma representa R$ 7 milhões – somente com futebol. No dia 7 o terceiro mês vence e os atletas poderiam entrar na Justiça para deixar o clube.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





