Band exibe sexta edição do Standout Fighting Tournament neste sábado

Henrique Neves

Atualizado :


Neste sábado (27), à 01h00 da manhã, a Band exibe a sexta edição do SFT (Standout Fighting Tournament), que será especial. Isso porque o evento contará somente com a presença de atletas femininas no card principal. Serão quatro lutas protagonizadas por mulheres – com destaque para a disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre as brasileiras Vanessa Melo e Daiane Firmino. A transmissão terá narração de Anderson Carvalho, comentários de Roman Laurito e reportagem de Lucilene Caetano.

A iniciativa de privilegiar as lutadoras das artes marciais mistas foi motivada pelo movimento Outubro Rosa, voltado ao combate e prevenção do câncer de mama e do útero. Além da luta principal pelo título dos galos, o card principal conta com outros três duelos: Cristiane de Souza pega Jenny Gotti no peso-mosca (57 kg), Alana Souza encara Bia ‘Arlequina’ na mesma divisão e Jéssica Batista enfrenta Débora Troleze pelo peso-pena (66 kg).

“Por conta do Outubro Rosa, decidimos montar um card privilegiando lutadoras. Apesar de todo talento e profissionalismo, elas ainda possuem menos espaço que os homens no meio das lutas. Então decidimos, através desse pequeno gesto, demonstrar o apoio do SFT ao MMA feminino. Tenho certeza que teremos grandes embates”, declara David Hudson, presidente da organização.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band exibe sexta edição do Standout Fighting Tournament neste sábado