Ainda sem TV no Brasil, Campeonato Francês agora pode ser acompanhado pelo YouTube

Atualizado :


Sem conseguir vender os direitos de transmissão do Campeonato Francês para o Brasil, a BeIN, detentora dos direitos de TV, decidiu agir para não deixar os telespectadores sem opção. No último fim de semana, a agência liberou a exibição de partidas do torneio no país, por meio do canal oficial no YouTube da BeIN Sports nos Estados Unidos.

De acordo com o UOL Esporte, cinco partidas foram exibidas com indicação em português: PSG x Amiens, Strasbourg x Monaco, Montpellier x Bordeaux, Nice x Olympique de Marseille e Saint-Etienne x Rennes.

A narração de todas as partidas foram em inglês. A exibição será desta forma até um contrato ser fechado com alguma emissora brasileira para a exibição do Campeonato Francês. Foi a alternativa encontrada pela BeIN para manter o torneio em evidência no Brasil. No entanto, sem divulgação nas redes sociais ou em qualquer mídia, os jogos tiveram baixa audiência.

O de maior número de visitas foi a partida entre PSG x Amiens, teve o modesto número de 33 mil visualizações. Todos os outros jogos transmitidos não passaram de 2 mil visualizações na plataforma.






Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Ainda sem TV no Brasil, Campeonato Francês agora pode ser acompanhado pelo YouTube