SBT tem interesse em manter a Copa do Nordeste após 2019, diz diretor

Henrique Neves

Atualizado :


Em 2019, o SBT partirá para um investimento mais ousado em termos esportivos: ser a ‘TV da Copa do Nordeste. Em entrevista ao Lance!, Daniel Slaviero, gerente de Afiliadas e Vendas da emissora, falou a respeito: “O SBT sempre está atento a produtos que possam compor a sua grade de programação. Fomos procurados pela Turner, que nos ofereceu a Copa do Nordeste. Sabíamos da relevância que a competição tem para o público nordestino, por isso resolvemos investir”, observou.

Inicialmente, a transmissão ficará restrita às afiliadas do Nordeste. Slaviero apontou quais são as perspectivas da empreitada. “O desafio é continuar dando o destaque e cobertura que a Copa do Nordeste merece, não apenas nos estados do Nordeste, mas também com cobertura jornalística nacional em nossos telejornais. A Copa do Nordeste é um sucesso de público e audiência, temos que continuar mostrando isso aos telespectadores e mercado.

O SBT, inclusive, acena com uma parceria mais extensa com o conglomerado Turner. “Com o encerramento das atividades do Esporte Interativo, estamos aguardando as definições em relação aos direitos esportivos que eles já compraram para avaliar os próximos passos, mas temos na Turner um excelente parceiro. É preciso deixar claro, independentemente do desfecho que a Turner dará aos direitos por ela comprado, que mantemos nosso interesse em continuar as transmissões da Copa do Nordeste depois de 2019”.



sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SBT tem interesse em manter a Copa do Nordeste após 2019, diz diretor