Globo muda grade e vai mostrar jogo do Palmeiras pela Libertadores em uma quinta-feira


Após uma reunião ocorrida na última segunda-feira (3), a Globo decidiu fazer uma inversão dupla para ter dias livres e exibir dois jogos de times brasileiros, tanto no dia 19, quanto no dia 20 deste mês de setembro, válidos pela Taça Libertadores da América. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

No dia 19, uma quarta, o canal prevê a exibição de Boca Juniors x Cruzeiro. Já na quinta, dia 20, será a vez de Colo-Colo x Palmeiras. Ambas as partidas deverão ser mostradas para todo o Brasil.

Com a mudança, o reality show musical “The Voice Brasil” será exibido nos dias 17 e 18, uma segunda e terça nesta semana.

Pesou na alteração o fato do dia 19 não ter um jogo do eixo Rio-SP marcado pelas competições que a Globo tem direitos de exibição.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo muda grade e vai mostrar jogo do Palmeiras pela Libertadores em uma quinta-feira