Em nota, Corinthians repudia fala de jornalista da Globo sobre roubo na Arena

Atualizado :

Da redação do Esporteemidia.com

Por meio de nota emitida nesta terça-feira (4) o Corinthians repudiou o comentário do jornalista José Roberto Burnier, no ‘Globo News em Ponto’, sobre o assalto à Arena Corinthians no último sábado.

“O comentário além de ser de enorme insensibilidade com o drama das pessoas mantidas reféns pelos assaltantes na Arena, demonstra um preconceito de classe execrável e anacrônico. O “Time do Povo”, como também é conhecido o Corinthians, sente-se envaidecido pela paixão da Fiel composta por um bando de loucos de mais de 33 milhões de torcedores, todos muito orgulhosos da origem na classe trabalhadora do Timão que há 108 anos reuniu seus fundadores ao redor da luz de um lampião no bairro do Bom Retiro”, escreveu o Corinthians em nota oficial.

Depois da repercussão do caso, Burnier desculpou-se. “Agora quero fazer uma retratação. Ontem, ao chamar a cobertura para esse assalto, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta à nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso. Eu quero esclarecer que em momento algum quis ofender os torcedores corintianos. Por isso aqui peço desculpas e retiro o que eu disse. Agradeço pela compreensão”.

AINDA SOBRE O ASSUNTO


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Em nota, Corinthians repudia fala de jornalista da Globo sobre roubo na Arena