Após a Copa do Mundo da Rússia, os comentaristas de arbitragem da Globo deixaram de acompanhar as equipes de transmissão. A emissora criou a ‘Central do Apito’, com Leonardo Gaciba, Paulo César de Oliveira e Renato Marsiglia intervindo do estúdio.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a exceção atende por Arnaldo Cezar Coelho, que em transmissões do Galvão Bueno, é escalado para trabalhar nos estádios.
Ainda segundo o colunista, não existem critérios bem definidos para as participações do Gaciba, Paulo César e Marsiglia. Muitas vezes, mesmo em situações de lances duvidosos, eles não são chamados a se manifestar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.