Após anúncio de saída, Paulo Sodate atende cartola e fica na Equipe Líder

Henrique Neves

Atualizado :


Foram dois anúncios por meio de redes sociais informando sua saída da Equipe Líder. Contudo, Paulo Sodate voltou a narrar pela Equipe Líder transmitindo a partida entre Juventus x Portuguesa, válida pela Copa Paulista, nesta quarta-feira (12). As informações são do Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Narrador Paulo Sodate anuncia saída da Equipe Líder; ‘Não dá para mim’ 

Neste mesmo dia, pela manhã, Alexandre Barros, presidente da Portuguesa e comandante da Equipe Líder, participou do programa on line de Paulo Sodate transmitido pelo Facebook e falou sobre a saída de Sodate: “Conversei com você e espero que você tenha entendido que também não entre nessa pressão. Você tem uma história na Equipe Líder, você tem uma vida toda dedicada à Portuguesa(…) Você é a Equipe Líder”.

Barros prosseguiu: “eu sei que você tem gasto um dinheiro que não tem para contratar seguranças. Eu sei que sua família está cobrando absurdamente, mas não dá para entregar os pontos. Eu espero que você tenha repensado e saiba disso”.

“O dia em que você parar de narrar pela Equipe Líder é o dia que você morreu, e aí não tem como colocar você novamente”, disse Alexandre Barros.

Mais tarde, na transmissão da Equipe Líder Sodade disse no seu destaque inicial: “a gente tem que pensar muitas coisas antes de abandonar uma carreira histórica que a gente tem aqui na Portuguesa”. Ouça no player abaixo.






Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Após anúncio de saída, Paulo Sodate atende cartola e fica na Equipe Líder