BAND ESPORTE CLUBE (domingo, 13h00, apresentado por Fernando Fernandes)
O programa começa fazendo a cobertura do jogo Palmeiras x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e conta como está a expectativa da famosa “Turma do Amendoim” para o reencontro com o técnico que criou o apelido, Felipão.
Tem ainda uma matéria muito especial com os maiores ídolos do São Paulo, que conseguiu alcançar a liderança do Brasileirão depois de três anos.
O programa ainda tem um povo fala muito interessante: brasileiros e paraguaios opinam sobre onde Ángel Romero pode render mais no Corinthians.
Em Porto Alegre, colorados não escondem a alegria pela contratação de Paolo Guerrero pelo Internacional. No Rio, flamenguistas falam sobre os candidatos a substituto do peruano no comando do ataque.
E para finalizar: a repercussão do jogo Atlético/MG x Santos e os gols do final de semana.
SHOW DO ESPORTE (domingo, 20h00, apresentado por Milton Neves)
O domingo só fica completo com as informações da rodada do futebol. Confira todos os gols, as polêmicas, aquele lance duvidoso para debater na roda de amigos.
A briga pela liderança está quente, os jogos entre Sport x São Paulo e Flamengo x Cruzeiro são os destaques do programa que tem ainda todos os lances do jogo Chapecoense x Corinthians. E assim que o apito final soar, tem o melhores lances e entrevistas ao vivo de Palmeiras x Vasco, direto do estádio.
O programa também repercute a transferência de um dos melhores centroavantes atuando no país. Paolo Guerrero deixou o Flamengo para representar o Internacional.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.