Dados consolidados de audiência do mês passado, mensurados pela Kantar Ibope Media somente na TV por assinatura, e que analisa a audiência de canais abertos e fechados, não foram interessantes especialmente para o FOX Sports.
De acordo com o UOL, por Ricardo Feltrin, com o fim da Copa do Mundo, o canal esportivo do grupo FOX caiu da 10ª colocação em junho (0,5 ponto e 1,09% de share) para a 20ª posição no mês passado (0,42 ponto e 0,88% de share).
O SporTV também perdeu bastante audiência sem o evento na Rússia, mas manteve sua colocação: 4º lugar em junho (1,87 ponto e 3,71% de share) e 4º lugar também em julho (1,20 ponto e 2,49%)
Os dados avaliam um universo estimado em 11 milhões de domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país. Cada ponto de audiência vale por cerca de 240 mil domicílios (ou, para ser mais exato, 242 mil).
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.