Repórter do Premiere troca jogador autor de gol do São Paulo

Atualizado :

Da redação do Esporteemidia.com

O repórter Léo Bianchi, que participou da transmissão de São Paulo x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), cometeu uma gafe nas entrevistas no gramado após o término da partida.

Ao conversar com Bruno Alves, ele disse que o zagueiro marcou o gol que deu a vitória ao clube paulista no jogo realizado no Morumbi. No entanto, o verdadeiro autor do tento foi Bruno Peres.

Ao vivo, o jornalista perguntou para Bruno Alves como foi marcar o gol único da partida. Dando risadas antes de começar a responder, o zagueiro levou a gafe na esportiva. “Sou o Bruno Alves, o Bruno Peres, que fez o gol, é outro”, respondeu.

“O jogo foi difícil, sabíamos que Ceará ia vir fechado, mas tivemos paciência para rolar a bola e conseguir espaço. Fomos felizes no gol. Tivemos oportunidade de fazer mais, mas hoje o que vale são os três pontos”, acrescentou.

No Twitter, o repórter comentou o deslize. “Eu olhava pro outro lado tentando parar um jogador do Ceará e aguardava o Bruno Peres. Quando me dei conta era o Alves. Dolar segue R$4,11”. E respondendo a um seguidor, brincou. “Hahaa, pelo menos acertei o primeiro nome! Bruno!! 50% de acerto!”



premiere

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter do Premiere troca jogador autor de gol do São Paulo