A Globo apresentou nesta terça-feira (14) uma edição especial do ‘Globo Esporte’ festejando os 40 anos da atração. Profissionais que fizeram a história do programa foram lembrados, mas a ausência de um, em especial, chamou a atenção: Fernando Vannucci. Ele trabalhou nas emissora por cerca de duas décadas e hoje é contratado da Rede Brasil de Televisão.
“Nem citaram meu nome, mas quem viu sabe que eu estava lá por mais de 20 anos. História é história. Ou não? Pode isso?”, publicou Vannucci em sua conta no Facebook. Na postagem ele se diz “surpreso”, mas sem raiva. “Não tenho esse tipo de sentimento. Ficar triste? Jamais. É só decepção mesmo”, completou.
A Globo diz reconhecer a importância de todos os que passaram pela atração.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





