O consumo de streaming cresce entre os brasileiros e talvez este tenha sido o norte que levou a repórter Monique Cardone a trocar a TV pelo YouTube. Em seu Instagram ela anunciou o desligamento do Grupo Globo para se dedicar integralmente ao seu canal na plataforma de vídeos do Google, chamado ‘Mitadas com Monique Cardone’.
“Alguns já sabem que saí da TV Globo e agora vou caminhar com as próprias pernas. Foi uma decisão para ficar mais perto dos seguidores, me dedicar mais às redes sociais. Já era um sonho e agora vou conseguir fazer”, contou ela na rede social.
A ideia do canal de vídeo é realizar entrevistas, dar dicas e apresentar estádios ao redor do mundo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.