Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (30), em seu site oficial, o Pelotas informou que não serão mais permitidas as transmissões ao vivo, em qualquer plataforma digital, dos jogos de equipe em casa, ou seja, na Boca do Lobo. Por outro lado, no mesmo comunicado, anunciou que vai disponibilizar as próprias transmissões de seus jogos pela Internet.
Leia o comunicado na íntegra.
O Esporte Clube Pelotas, por meio de seu Departamento de Comunicação, vem informar aos veículos cadastrados na imprensa, que não serão mais permitidas as transmissões ao vivo em qualquer plataforma digital dos jogos do Pelotas na Boca do Lobo.
Muito em breve o clube irá disponibilizar as próprias transmissões de seus jogos, priorizando e valorizando o seu quadro social, através de uma parceria que deve ser anunciada nas próximas semanas.
Departamento de Comunicação
Esporte Clube Pelotas
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





