Vampeta perde aposta e canta hino do São Paulo em programa da TV Gazeta

Da redação do Esporteemidia.com

Ídolo do Corinthians, Vampeta passou por uma situação inusitada na noite deste domingo (22). Durante o ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta de São Paulo, ele cantou o hino do São Paulo. A questão é que Vampeta fez uma aposta com Muller na semana anterior, afirmando que o Corinthians venceria o clássico contra o São Paulo, realizado no último sábado (21).

Como o tricolor do Morumbi levou os três pontos da partida, ele cumpriu a promessa no final do programa e cantou o hino, apesar de errar parte da letra.

Veja a cena no player abaixo.



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Vampeta perde aposta e canta hino do São Paulo em programa da TV Gazeta