SporTV foi o quarto canal mais visto na TV fechada no mês de junho

Com o efeito Copa do Mundo, o SporTV disparou sua audiência em junho, segundo dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo UOL, por Ricardo Feltrin.

O canal foi o quarto mais visto na TV fechada, só atrás de Globo, Record e SBT. Fechou com 1,87 ponto de média, à frente da Band (1,20).

Já o FOX Sports bateu seu recorde e terminou o mês passado como 8º canal mais visto, com 0,55 ponto. Ficou à frente da RedeTV, que terminou em 10º lugar com 0,52.

Já a ESPN Brasil, que não teve direito de exibição da Copa, marcou 0,20 e foi o 37º canal no ranking. A ESPN Brasil não teve grande variação nos últimos meses.

Única na TV aberta a ter direitos da Copa da Rússia, a Globo alcançou excelentes índices no mês passado. Com 17,6 pontos de média nacional, atraiu 35% das TVs por assinatura ligadas entre 07h00 e 00h00.

Os dados fazem parte da medição de canais abertos e fechados sintonizados somente por aparelhos de TV por assinatura: 11,5 milhões de domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país.



Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV foi o quarto canal mais visto na TV fechada no mês de junho