SporTV, ESPN, FOX Sports, Esporte Interativo e até RedeTV! disputam direitos do Italiano, diz site

Atualizado :

Com a chegada de Cristiano Ronaldo a Juventus, o Campeonato Italiano voltou a ser o centro das atenções no Brasil, espcialmente depois das definições da Taça Libertadores da América e Liga dos Campeões da UEFA (esta ainda não oficial). Por enquanto, nenhum canal fechou os direitos de transmissão a partir da temporada 2018/2019.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
CR7 fecha com a Juventus, mas Campeonato Italiano segue sem canal no Brasil
Negociação dos direitos do Campeonato Italiano será feita diretamente com emissoras

De acordo com o R7, por Keila Jimenez, a ESPN – que exibiu a temporada recém-encerrada da disputa – quer manter o evento em sua grade. SporTV e Esporte Interativo entraram na briga. RedeTV! vinha correndo por fora, mas, agora, com o aumento da demanda, a disputa fica mais acirrada.

Em 2015, o FOX Sports renovou contrato de direitos de transmissão do Campeonato Italiano por três anos para toda América Latina, incluindo o Brasil, onde sublicenciou os direitos a ESPN. No entanto, até dois meses atrás, apesar do interesse de FOX e ESPN, a negociação estava atrasada e havia entraves e pessimismo nos bastidores quanto ao fechamento da transação.



Espn

Fox Sports

redetv

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV, ESPN, FOX Sports, Esporte Interativo e até RedeTV! disputam direitos do Italiano, diz site