Globo (SporTV) e Turner (Esporte Interativo) estão em uma conversa para tentar chegar a um acordo sobre as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2019 em TV fechada. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, assinada por Gabriel Vaquer.
A proposta da conversa é para destravar a transmissão de jogos em que clubes de emissoras diferentes estejam se enfrentando.
A legislação atual determina que os direitos de exibição de uma partida de futebol são dos dois clubes em campo. Por essa razão, sem acordo, um jogo com duas equipes que assinaram com TVs distintas não seria exibido.
A ideia é que, se houver acordo, cada canal fechado tenha direito de exibir um jogo por turno quando um clube que assinou com a Turner enfrente um time que assinou com a Globo, e vice-versa. A proposta diz que a alternação dos direitos seria definido pelo clube que joga em casa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





