Em uma reportagem exibida nesta segunda-feira (2) no SporTV, o repórter Marcelo Courrege deu um abraço no torcedor mexicano Gilberto Martínez, que perdeu recentemente a mulher e os filhos em um acidente automobilístico nos Estados Unidos, e emocionou a apresentadora Janaína Xavier no programa ‘Planeta SporTV’. As informações são do UOL Esporte.
Depois de contar a história do torcedor, que está na Rússia para apoiar a seleção de seu país dois meses depois da tragédia, Marcelo Courrege, visivelmente emocionado, pediu para dar um abraço em Gilberto Martínez em nome do povo brasileiro.
“Nós somos povos irmãos, nós compreendemos. Nossas emoções são parecidas e eu acho que gostaria de dar um abraço em nome do povo brasileiro”, disse o repórter.
A reportagem terminou com o gesto. Ao voltar para o estúdio, Janaina Xavier ficou em silêncio e, com a voz embargada, falou sobre a sua emoção com o comentarista Sergio Xavier.
“Ai que difícil, gente. E que lindo o abraço que o Marcelo deu no Gilberto… Que história, Sergio, que força desse homem. Que coragem, nem sei que dizer”, disse a apresentadora, com pausas entre as frases para conter o choro.
“A gente está vendo pela primeira vez também, serve para mostrar que o futebol pode às vezes tirar a gente da depressão”, complementou Sergio Xavier.
Fernanda Gentil também se emocionou quando a matéria foi ao ar no ‘Bom Dia Brasil’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





