O apresentador do ‘É Gol!’, Lucas Strabko, o Cartolouco, passou por um sufoco na última quarta-feira (25) no Estádio do Maracanã. De acordo com o UOL Esporte, o jornalista quase foi agredido por torcedores do Fluminense.
Com gritos exigindo respeito em relação ao time, alguns torcedores afirmaram que Strabko não era bem-vindo. O jornalista chegou a ser empurrado.
Em nota oficial, o SporTV confirmou que Lucas foi agredido verbalmente. O apresentador se pronunciou sobre o caso. “Não fui agredido fisicamente, sempre fui muito bem tratado pelas torcidas e pelos torcedores. Vou continuar no meio do público para mostrar quem realmente faz o futebol acontecer: os torcedores”, explica Lucas.
Em abril, durante o programa, apresentado ao lado de Domitila Becker, Carlouco chegou a virar o escudo do Flu de cabeça para baixo após vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0. Na ocasião, o jornalista foi hostilizado no Twitter.
Veja o vídeo abaixo.
— Gabriel20? (@Gabrielzin020) 26 de julho de 2018
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.