Globo confirma que vai liberar equipe esportiva para fazer publicidade

Atualizado :

A Globo vai anunciar, em breve, a liberação dos profissionais de sua equipe de esportes para fazer publicidade e merchandising em praticamente todos os tipos de mídia. A informação foi publicada pelo UOL, por Ricardo Feltrin, e confirmada pela emissora. A liberação inclui apresentadores, narradores, comentaristas e até mesmo repórteres.

A emissora ainda avalia a data para a liberação “oficial”, mas já antecipou que está em fase final de “estudos e testes” para iniciar o processo.

“Uma das frentes da unidade de Esportes é ampliar o olhar sobre novas oportunidades junto aos clientes”, disse a Globo, por meio de uma assessoria de imprensa destacada para o setor.

“Já estamos estudando/testando possibilidades de formatos publicitários junto ao nosso elenco para definir uma política condizente com o olhar do departamento”, conclui a nota.

É muito provável que Galvão Bueno seja o primeiro rosto esportivo da Globo a brilhar em uma campanha publicitária nacional. Cléber Machado, Luiz Roberto, Fernanda Gentil, Tino Marcos e outros também já têm empresas interessadas.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo confirma que vai liberar equipe esportiva para fazer publicidade