A assunto aposentadoria de Galvão Bueno segue na berlinda. Nesta quinta-feira (19) o tema foi abordado pelo próprio locutor ao ser entrevistado pelo filho Lucas Bueno em vídeo compartilhado no YouTube [veja no player abaixo].
O narrador falou sobre a ‘aposentadoria’ de Arnaldo Cézar Coelho, inicialmente, e depois mencionou seu comentário após a final da Copa do Mundo da Rússia. “Quando terminou, o Arnaldo [Cezar Coelho, comentarista da partida] disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato. No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja”, avaliou o artista.
Galvão afirmou que narrar a Copa América no ano que vem que estará na Olímpiada de Tóquio, em 2020. “Mas, de qualquer forma, quero estar no Qatar [país que sediará a copa em 2022]. 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem Jornal Nacional, tem programa. Não sei. Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. Nem Arnaldo se aposentou nem eu disse que não vou fazer mais Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir”, concluiu Galvão.
ATUALIZAÇÃO: Galvão Bueno também está escalado para narrar o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 no domingo, 29 de julho.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.