SporTV divide tela para mostrar chegada da Seleção a Rússia e irrita telespectadores

Atualizado :

Da redação do Esporteemidia.com

Após o amistoso contra a Áustria, em Viena, a Seleção Brasileira embarcou para a Rússia, onde estreia no próximo domingo na Copa do Mundo. E quem acompanhava a partida entre Santos x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste domingo, no SporTV/Premiere, pode acompanhar o desembarque dos jogadores, mas o expediente utilizado pelo canal não agradou a todos os telespectadores.

Por cerca de 10 minutos, o SporTV dividiu a tela entre o jogo que acontecia na Vila Belmiro e as imagens dos atletas chegando em Sochi. Desde o avião taxiando até a descida dos jogadores da aeronave.

Nas redes sociais, entretanto, o que não faltou foram questionamentos. “Enfia esse avião longe, todo mundo quer ver o jogo e não uma porra de avião taxiando”, reclamou um telespectador nas rede sociais. “Os caras dividiram a tela entre jogo e a chegada do avião da seleção na Rússia. E ESTÃO NARRANDO O AVIÃO TAXIANDO”, queixou-se outro. “Inacreditável @SporTV mostrando o avião da seleção brasileira taxiando na pista por dez minutos durante a transmissão de Santos x Inter! Que desrespeito com os torcedores dos dois times!”, publicou mais um.



Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV divide tela para mostrar chegada da Seleção a Rússia e irrita telespectadores