RDC TV vai cobrir Copa com foco em situações inusitadas e Seleção Brasileira

Henrique Neves

Atualizado :

A nova emissora do Rio Grande do Sul, a RDC TV, fará cobertura especial da Copa do Mundo da Rússia a partir de 2 de julho, data em que o canal entra no ar. De acordo com o Coletiva.net, as informações chegarão por meio dos profissionais do grupo Gaúchos na Copa, que, desde os anos 90, promove a integração dos torcedores que partem do Rio Grande do Sul com os demais povos durante o evento.

As narrativas terão foco em situações inusitadas e na Seleção Brasileira e o material será apresentado ao longo da programação, especialmente nos programas esportivos. As primeiras informações já estão disponíveis nas redes sociais da emissora. O diretor de esportes da RDC TV, Cadu Oliveira, explica que a cobertura terá foco no que é relacionado ao Rio Grande do Sul, sem perder de vista a repercussão local dos principais acontecimentos nacionais e internacionais.

Segundo ele, “será um importante diferencial, pois vamos contar a história do Mundial por ângulos não convencionais”, afirma. O presidente da emissora, Márcio Irion, destaca que o veículo estará sempre em busca de conteúdos exclusivos. “Esse projeto é fantástico, pois fará uma espécie de making off da cobertura da Copa e da Seleção”, informa. A programação 24 horas poderá ser assistida na NET e na Claro TV nos canais 24 e 524, por streaming e pelas plataformas digitais.



TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > RDC TV vai cobrir Copa com foco em situações inusitadas e Seleção Brasileira