Globo vai ter que se adaptar aos novos horários da Libertadores a partir de 2019

Henrique Neves

Atualizado :

Após a conclusão da licitação dos direitos de televisão, a Conmebol confirma que os jogos da Taça Libertadores da América terão novos horários. De acordo com o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, os jogos das quartas-feiras serão antecipados de 21h45 para 21h30 (de Brasília), entrando no horário da novela da Globo que ganhou os direitos de TV aberta da competição, a partir de 2019.

Durante a concorrência, a Conmebol tinha colocado como horário previsto para jogos às quartas-feiras: 21h30. Havia resistência da Globo por afetar sua grade, mas, após negociação, isso foi aceito.

São duas justificativas para as mudanças nos horários: melhorar o atendimento ao torcedor que não precisará sair tão tarde do estádio e atender vários mercados, não só o brasileiro. Por isso, foram adotados horários padrões que valerão para todos os jogos.

Para as quartas-feiras, serão jogos às 19h15 e às 21h30. Nos outros dias, haverá jogos 19h00, 21h00 e às 23h00. Nesse último caso, serão partidas mais tardes, mas, em geral, não se aplica ao Brasil.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo vai ter que se adaptar aos novos horários da Libertadores a partir de 2019