Globo chega a 35 pontos de pico de audiência com amistoso da Seleção

Henrique Neves

Atualizado :

A exibição da partida entre Brasil e Croácia, que foi ao ar entre o fim da manhã e o começo da tarde deste domingo, alavancou os índices de audiência da Globo para padrões vistos apenas no horário nobre. As informações são do NaTelinha.

O jogo registrou 29,1 pontos de média com picos de 35. Tal desempenho é quase o triplo da soma entre SBT e Record, que ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente. A emissora de Silvio Santos teve 6,4 pontos e a de Edir Macedo, 4,3.

Os 29,1 pontos alcançados pela partida são superiores a praticamente toda a grade da emissora carioca. Considerando dados recentes do Ibope, apenas a novela ‘Segundo Sol’ e o ‘Jornal Nacional’ superariam o desempenho do amistoso, pois registram médias na casa dos 30 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

ATUALIZAÇÃO: O ‘Esporte Espetacular’ conquistou 13 pontos de média; Brasil x Croácia 28,7 pontos e Flamengo x Corinthians 28,4 (Dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo).



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo chega a 35 pontos de pico de audiência com amistoso da Seleção