O FOX Sports levou um calote milionário e histórico às vésperas da Copa do Mundo, segundo publicou a coluna Radar, do jornalista Maurício Lima, na Veja. O canal havia vendido uma cota de patrocínio de cerca de R$ 8 milhões para uma empresa.
A receita foi contabilizada como certa pela emissora que, acreditando na entrada do dinheiro, promoveu uma série de investimentos para a cobertura do evento.
Às vésperas do Mundial, entretanto, a empresa não honrou com o compromisso e deixou o canal no prejuízo. O FOX Sports corre contra o tempo para tentar encontra outra empresa que cubra a lacuna.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.