O técnico Jorginho foi contratado pelo FOX Sports para comentar a Copa do Mundo e estreia já na edição deste domingo (17) do programa ”Debate Final Especialistas”, que vai ao ar a partir das 22h30. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.
Apesar de falar sobre todos os assuntos ligados à Copa, o campeão mundial acredita que foi lembrado pelo canal especialmente por sua intimidade com o futebol alemão, onde jogou por muito tempo. Antes de assumir -e deixar- o comando do Ceará no Brasileiro, técnico e emissora já vinham conversando.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





