Facebook e Esporte Interativo se uniram para transmissão da Liga dos Campeões, diz jornal

Atualizado :

A partir da temporada 2018/19, a transmissão dos jogos da Liga dos Campeões da Uefa estará disponível no Facebook. A empresa adquiriu os direitos da competição que antes estava sob o comando da Globo, na TV aberta.

Segundo informações de bastidores, publicadas pelo Lance! (por Cesar Guimarães), o Facebook se uniu ao Esporte Interativo, que continua com os direitos da TV fechada. De acordo com uma fonte do mercado televisivo, como ainda não foi sacramentada a parceria entre as empresas, não é possível dar detalhes sobre o acordo.

Outro veículo que tocou no assunto foi o Tela Viva. De acordo com ele, os detalhes técnicos da definição da concorrência não foram divulgados, bem como a divisão das partidas entre os vencedores da licitação. Procurados, tanto o Facebook quanto o Esporte Interativo não confirmaram serem os novos detentores das transmissões da Liga. Portanto, ainda é desconhecida a estratégia para transmissão de esportes no Brasil pela plataforma, a possibilidade de divisão de direitos com a TV aberta, a infraestrutura para cobertura e a capitalização do negócio.



facebook

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Facebook e Esporte Interativo se uniram para transmissão da Liga dos Campeões, diz jornal