Ao analisar a partida entre Uruguai x Arábia Saudita, no programa ‘Expediente Futebol’, do FOX Sports, o comentarista Edmundo criticou a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da Celeste. Entretanto, o meia do Cruzeiro ficou no banco de reservas e sequer entrou durante a partida válida pela Copa do Mundo. As informações são do UOL Esporte.
“Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado”, opinou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.