Escalado para transmitir a partida entre Polônia e Senegal, pela Copa do Mundo, nesta terça-feira (19), Cléber Machado sofreu com o nome de um dos poloneses, o meia Jakub Blaszczykowski.
De acordo com o UOL Esporte, cada vez que o jogador do Wolfsburg, da Alemanha, pegava na bola, era uma complicação para o narrador. Pouco depois, para alivio de Cléber, ele foi avisado que o apelido no meia é Kuba. “Quando a gente vê as escalações, fica torcendo para alguns não pegarem muito na bola. Me avisaram que o apelido dele é Kuba. Manda a bola no Kuba! Ficou mais fácil”, afirmou o narrador.
As tentativas do locutor pronunciar o sobrenome do camisa 16 da Polônia, no entanto, divertiram a web, que ainda ressaltava o apelido do jogador, numa tentativa de ajudar Machado. O apelido do jogador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





