A Band, provavelmente, não terá nenhum de seus profissionais lotados no Brasil na Rússia durante a Copa do Mundo. A informação é do UOL, por Flávio Ricco, que, entretanto, acrescente existir remotas possibilidades de algum repórter ser escolhido para viajar. O mais cotado era Fernando Fernandes, pelo seu próprio histórico e experiência.
O que já existe como certeza, pelo menos até o momento, é o deslocamento do correspondente Felipe Kieling, de Londres para Moscou, mas assim mesmo só às vésperas do mundial.
Ainda sobre a Band, o colunista informa que nesta última semana deveria ter acontecido uma reunião no esporte da emissora para se tratar de Copa do Mundo. A semana passou e a reunião não aconteceu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.