Simon admite erro em jogo do Campeonato Brasileiro de 2009; ‘tentei acertar e acabei errando’

Atualizado :

A edição do ‘Jogo Sagrado’ na última segunda-feira (30), no FOX Sports, protagonizou um histórico encontro. Caros Eugênio Simon, comentarista de arbitragem do FOX Sports, e Obina. Os dois foram protagonistas de um lance entre Fluminense x Palmeiras, no Campeonato Brasileiro de 2009. Líder na época, o Verdão perdeu para os cariocas, mas teve um gol anulado, alvo de muita reclamação da torcida. E os dois relembraram o lance.

Simon admitiu que viu o vídeo da partida logo depois e reconheceu o erro ao apitar falta. Pessoalmente, fez questão de pedir desculpas a Obina. No entanto, ele lembrou que a origem do lance já era irregular, pois a jogada saiu de um escanteio que na ocasião deveria ser tiro de meta por um erro do bandeirinha no jogo:

“Só mostram uma parte. Não foi escanteio, era tiro de meta. Depois, foi cobrado o escanteio, o zagueiro afastou, deu rebote e o Obina fez. Apitei antes. Hoje, assumo que errei. Era tiro de meta, fiquei com a pulga atrás da orelha. O cara dá perigo de gol. Muitas vezes dá certo, essa não. Eu via a fita para ver onde errei. Vi que a gritaria era enorme. De fato, o lance era tiro de meta, foi um equívoco. Tentei acertar e acabei errando. Se acontece o gol, o outro lado iria reclamar, pois era tiro de meta”, afirmou Simon.






Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Simon admite erro em jogo do Campeonato Brasileiro de 2009; ‘tentei acertar e acabei errando’