‘Show do Esporte’ da Band tem análise do Brasileirão e ‘Bolão do Miltão’ sobre convocados da Seleção

A Band exibe neste domingo (13), às 21h00 (de Brasília) mais uma edição do ‘Show do Esporte’, com apresentação de Milton Neves.

Um time de especialistas entra em campo para analisar a rodada completa do Brasileirão. Todos os gols, lances polêmicos e destaque para os clássicos do final de semana.

E a Yara Fantoni aproveita a data especial do domingo e faz uma reportagem emocionante com as mamães dos nossos principais craques.

No quadro ‘Grandes Ídolos do Esporte’, o convidado é o ex-jogador Adílio que brilhou no Flamengo e continua sendo reverenciado até hoje pelo clube e pela torcida rubro negra.

Conheça mais 5 gatas que disputam o título de mais bela torcedora dos clubes brasileiros. Tem também o ‘Bolão do Miltão’, que tenta prever os convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo na Rússia.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Fevereiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Show do Esporte’ da Band tem análise do Brasileirão e ‘Bolão do Miltão’ sobre convocados da Seleção