Roger Flores estreia como comentarista fixo da Globo; ‘grande reforço’, diz Luis Roberto

Henrique Neves

Atualizado :

Roger Flores estreou como comentarista fixo da Globo nesta quarta-feira (16), na transmissão de Flamengo x Emelec, jogo válido pela Taça Libertadores da América.

De acordo com o UOL Esporte, o momento de boas vindas foi mesmo antes da partida começar, quando Luis Roberto pediu a palavra e elogiou o ex-jogador, desejando-lhe sucesso como comentarista da Globo. “Vai ser um grande reforço; comanda com brilhantismo o ‘Troca de Passes’ no SporTV”, disse o locutor.

Roger ficou emocionado e agradeceu as palavras do colega, esperando que tudo ocorresse de forma natural e esperando dar sorte para o Flamengo numa noite importante.

“Já fiz algumas transmissões antes, lá na Copa do Mundo de 2014, inclusive com você. Obrigado pelas palavras. É sempre muito bom fazer jogo com vocês e me juntando de vez aqui. Espero que dê sorte ao Flamengo”, desejou Roger.

No fim da noite, Roger também entrou no programa que comanda no SporTV, o ‘Troca de Passes’ e fez uma resenha com os amigos, falando que era bom comentar no estádio, mas era bem melhor estar no estúdio de sua atração.



Globo

roger flores

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Roger Flores estreia como comentarista fixo da Globo; ‘grande reforço’, diz Luis Roberto