A mudança do programa ‘Na Geral’ para a Kiss FM de São Paulo será efetivada nesta sexta-feira (1), a partir das 18h30. A informação é do Tudo Rádio, por Carlos Massaro. A atração que une informações esportivas e humor está na 105 FM de Jundiaí desde novembro do ano passado. Os integrantes do programa se despediram dos ouvintes da 105 FM nesta quarta-feira (30) pelas suas redes sociais.
Na Kiss FM o programa deverá ocupar a grade das 18h30 às 20h00 (de segunda à sexta-feira), aproveitando a possibilidade de “flexibilização” do horário de transmissão da A Voz do Brasil. A estreia está confirmada para o dia 1º de junho, com a expectativa de retransmissão nas demais emissoras da Kiss FM (Campinas e Baixada Santista).
Ouça no player abaixo a despedida do programa da 105 FM.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





