Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa

Atualizado :

Fora do ar desde 2016, seu último ano à frente do ‘Programa do Jô’, na Globo, Jô Soares foi convidado pelo FOX Sports a comentar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. A informação é da Veja, por Meire Kusumoto. O contrato ainda não foi fechado, mas o apresentador falou sobre o convite durante gravação de um programa do canal no YouTube MyNews, iniciativa de Mara Luquet e Antonio Tabet.

Jô foi o primeiro entrevistado do ‘O Quinto Elemento’, programa comandado por Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra. A estreia do programa, com a entrevista de Jô, acontece nesta terça-feira. Excepcionalmente, Tabet não participou da primeira gravação, e foi substituído entre os entrevistadores por Myrian Clark, que trabalhou como produtora de Jô durante todo o período em que o apresentador esteve na Globo e agora integra a equipe do MyNews.

Jô afirma que não tem outros planos para a televisão por enquanto. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, diz. O apresentador diz que não sente falta de trabalhar na Globo, mas continua a ter muitos amigos na emissora, onde permaneceu de 2000 a 2016. “Não tenho nenhum tipo de ressentimento com a casa.”



Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa