Em entrevista a Rádio Assunção de Fortaleza, o presidente em exercício do Guarani de Juazeiro, Robério Arrais, disse que o clube ainda não recebeu a cota de transmissão da TV, referente ao Campeonato Cearense. De acordo com o Badalo, por Toni Sousa, a cota é repassada da TV para a FCF que depois repassa aos clubes. TV Verdes Mares (afiliada Globo), TV Diário e Esporte Interativo transmitiram a competição.
Robério Arrais afirmou que o ex-presidente do Guarani, Fábio Modolo, negociou a cota do clube com um funcionário da federação, mas não havia uma autorização do conselho deliberativo para isto. A partir daí, aproximadamente 120 mil reais, foram repassados pela FCF a um suposto credor do Guarani. Robério não quis falar quem é o credor, mas disse que ele não tinha uma documentação legal para receber o dinheiro.
Segundo Robério Arrais, nos bastidores, existe uma armação para rebaixar o Guarani para a série B do cearense, como represália pela pressão da diretoria junto a federação, devido as cobranças do clube pelo dinheiro referente a cota da televisão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.