O FOX Sports está em negociações com o ex-jogador Branco, tetracampeão com a seleção brasileira em 1994, para comentar a Copa do Mundo. As informações são do UOL Esporte, por Brunno Carvalho.
Branco já tinha exercido a função de comentarista do Mundial de 2014 no BandSports e a tendência é que ele participe da cobertura nos dois canais FOX Sports.
O canal já confirmou a ida de mais de cem profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, PVC, Luciano Calheiros, Rodrigo Bueno, Leandro Quesada, Eugênio Leal e Carlos Simon.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





